Empréstimo Pessoal Para Pessoa Física

November 4, 2012 by admin Leave a reply »

credito-pessoal-150x150

Empréstimo pessoal para pessoa física pode ser feito em noventa bancos no Brasil, os que oferecem os menores juros são estes: Banco Societe Generale Brasil, Banco Mercedes-Benz, Banco Sofisa, Banco do Nordeste do Brasil, Banco da Amazônia, Banco Alfa, BRB, Banco Intercap, Caixa Econômica Federal, Banco Fibra, Banco Safra, Banco Topázio, Bancoob, Barigui, Banco BGN, Paraná Banco, Banco Bradesco Financiamentos, Banco Arbi, Santinvest, Sul Financeira. Todos esses tem juros abaixo de dois pontos percentuais ao mês.

O Banco Cacique faz empréstimo pessoal para pessoa física com cheque e ainda dá para concorrer a dez mil reais. Parcelando de dezesseis até dezoito vezes e pagando em dia, a última parcela sai de graça. Eles oferecem crédito em conta corrente, a escolha da melhor data de pagamento, seguro prestamista gratuito. Não requerem que a pessoa seja correntista do banco, mas é necessário ter conta em algum banco a seis meses para quem trabalhe no regime da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e há um ano para autônomos. É necessário ter talão de cheque, pois é assim que é feito o pagamento.

No Banco Santander, o crédito pessoal, permite o pagamento em até quarenta e oito meses e dão até cinquenta e nove dias para que a primeira parcela seja paga. É possível escolher a melhor data para débito das parcelas. O dinheiro é liberado na conta logo após a contratação, automaticamente e o débito das parcelas é automática na data escolhida para pagamento. O empréstimo pode ser contratado pelo Santander Internet Banking ou através da Central de Atendimento, Caixas Eletrônicas ou das Agências espalhadas pelo país.

Advertisement

Leave a Reply