Empréstimo Pessoal Fininvest

December 2, 2012 by admin Leave a reply »

linhas-de-credito-pessoal

Empréstimo Pessoal Fininvest não existe mais porque a financeira também já não existem mais. Mas não é preciso entrar em pânico. A Crefisa oferece empréstimo pessoal. O dinheiro sai em até vinte e quatro horas para quem está negativado, depois que o crédito for aprovado, o dinheiro é recebido em conta corrente no dia seguinte. Eles não fazem consignado. A Crefisa está presente no país inteiro, tendo mais de seiscentas lojas. Em mais de quarenta e sete anos, a Crefisa já atendeu mais de um milhão de clientes. Eles são especializados em empréstimo para quem se encontra negativado, particularmente, aposentado, pensionista, ou servidor público municipal, estadual e federal.

A Credicard oferece empréstimo pessoal para quem tem o cartão de crédito. O crédito é de até três vezes o limite do cartão da pessoa. O pagamento pode ser realizado em até trinta e seis meses, o dinheiro cai na conta em no máximo cinco dias úteis. Não requerem comprovação de renda, as parcelas são fixas e cobradas na fatura do cartão. O crédito não interfere no limite do cartão, o que permite ao portador do cartão que continue fazendo suas compras normalmente, embora o bom senso não recomende gastar mais do que pode.
No Banco Santander, o crédito pessoal, permite o pagamento em até quarenta e oito meses e dão até cinquenta e nove dias para que a primeira parcela seja paga. É possível escolher a melhor data para débito das parcelas. O dinheiro é liberado na conta logo após a contratação, automaticamente e o débito das parcelas é automática na data escolhida para pagamento. O empréstimo pode ser contratado pelo Santander Internet Banking ou através da Central de Atendimento, Caixas Eletrônicas ou das Agências espalhadas pelo país.

Advertisement

Leave a Reply